Aderindo às estratégias testadas e verdadeiras é uma escolha popular (e segura). Mas, às vezes, vale a pena tomar um grande risco para a chance de colher algumas recompensas ainda maiores. Se você está se sentindo corajoso, aqui estão três estratégias arriscadas para tentar em sua próxima campanha, mas potencialmente gratificantes.
- Use uma linha de assunto inusitado
Tente surpreender e despertar a curiosidade de quem está recebendo o seu e-mail. Possuir o conhecimento do comportamento de consumo do seu cliente é primordial para que você consiga elaborar um assunto de e-mail irresistível à abertura.
- Seja vago, muito vago.
Estudos sobre e-mail marketing nos diz para demonstrar um claro valor tanto em sua linha de assunto e o corpo de seu e-mail. Porém, as vezes vale a pena ser subjetivo e provocar a construção de ideias ao seu cliente. Nem sempre precisamos dar tudo mastigado aos consumidores.
- Mude o seu “de” nome.
Como um profissional de e-mail, você já deve ter feito tudo o que pode para otimizar “de” nome da sua marca. Afinal, 68% dos americanos dizem que baseiam a sua decisão de abrir um e-mail sobre o “de” nome sobre qualquer outra coisa. E 43% dos destinatários de e-mail irá reportar um e-mail como spam em base no “de” nome sozinho.
Escrito por McKenzie Gregory
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