3 táticas arriscadas para tentar em sua próxima campanha de e-mail marketing

tres_riscos_emailAderindo às estratégias testadas e verdadeiras é uma escolha popular (e segura). Mas, às vezes, vale a pena tomar um grande risco para a chance de colher algumas recompensas ainda maiores. Se você está se sentindo corajoso, aqui estão três estratégias arriscadas para tentar em sua próxima campanha, mas potencialmente gratificantes.

  1. Use uma linha de assunto inusitado

Tente surpreender e despertar a curiosidade de quem está recebendo o seu e-mail. Possuir o conhecimento do comportamento de consumo do seu cliente é primordial para que você consiga elaborar um assunto de e-mail irresistível à abertura.

  1. Seja vago, muito vago.

Estudos sobre e-mail marketing nos diz para demonstrar um claro valor tanto em sua linha de assunto e o corpo de seu e-mail. Porém, as vezes vale a pena ser subjetivo e provocar a construção de ideias ao seu cliente. Nem sempre precisamos dar tudo mastigado aos consumidores.

  1. Mude o seu “de” nome.

Como um profissional de e-mail, você já deve ter feito tudo o que pode para otimizar “de” nome da sua marca. Afinal, 68% dos americanos dizem que baseiam a sua decisão de abrir um e-mail sobre o “de” nome sobre qualquer outra coisa. E 43% dos destinatários de e-mail irá reportar um e-mail como spam em base no “de” nome sozinho.

 

Escrito por McKenzie Gregory

Veja matéria original em: https://goo.gl/cqcI1S